quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BOLO DE CHOCOLATE COM AVELÃ


Olá meninas ! Depois do meu sumiço... vin aqui pra fugir um pouco do assunto do blog e deixar vocês com um pouquinho de água na boca kk. Pra quem não sabe, além de gostar de fazer unhas, eu tb adoro inventar moda na cozinha ;x rs e como meu aniversário foi dia 1°, fiz esse bolinho só pra não falar que eu não fiz nd né... O bolo tem dois recheios, um de brigadeiro branco cm bombom  picado, e outro de brigadeiro com avelã, a cobertura eh de chantilly e chocolate derretido com creme de leite.. mt bom ne ?
Espero que tenham gostado, e prometo q faço um post de unhas ainda essa semana *-*
beijos :*

2 comentários:

  1. UAU, que perfeito.
    Fiquei com fome agora D:

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. HUmmm eu vontade de provar, mas você nem deixou a receitinha... rsrs
    Estamos com saudades. Apareça mais vezes
    bjos
    Aguardo tua visitinha:
    :)

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir