sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

art nail para o natal






Esses dias eu tava doida atrás de uma art nail de natal mas que eu conseguisse fazer ne !
Aí hj quando entrei no blog vi essa art nail feita pela Luciana do blog Loira cor de rosa que eu aaamo, e resolvi imitar kkkk. ADOREEEEEI não paro de olhar as minhas unhas ! Pena que não vao durar até o natal, até lá vou ver se acho um jeito de fazer uma arvore *-*
Bom, pra essa art nail, eu usei o "nude" da risque pra pintar a unha toda, já faz teeeempo que eu tenho esse esmalte aki, nem sei se ainda vende dele, nem esxistia outros tons de nude na época, mas pra fazer, qualquer nude serve. Pra fazer a toquinha eu usei o "vermelho ivete" da colorama que é mais escuro e destaca bem, o black pra fazer os olhos e o nariz, e o "petala branca" tb da colorama para fazr a barba e a bora da toquinha. Eu ameeei, espero q tenham gostado também, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário