terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dica para evitar bolinhas nas unhas, e base pró crescimento *-*

Olá meinas, neste post vou dar uma dica mt mt simples para evitar aquelas bolinhas horriveis que algumas vezes aparecem nas unhas quando passamos esmalte. Geralmente as bolinhas são devido a qualidade do esmalte, ou da temperatura das mãos, se o problema for realmente o esmalte, troque-o, se não, o que você deve fazer e tentar baixar um pouco a temperatura das mãos, e pra isso, a única coisa q vc vai precisar eh uma vasilhinha, água e algumas pedras de gelo, é só mergulhar a as mãos, secar, e depois aplicar o esmalte, vc pode fazer isso com ou sem base, se for fazer com base, espere ela secar logicamente. Agora mudando de assunto, uma das coisas que eu mais detesto é quando minha unhas lasca ;/ é mt ruim vc esperar um tempao pra ela crescer, cuidar dela pra depois a ingrata ir lá e quebrar ou lascar, mas ultimamente eu nem tenho visto isso acontecer, nem me lembro qual foi a última vez que alguma unha minha lascou ;D coincidencia ou não, o fato é que depois que eu comecei a usar a base pró crescimento da calorama elas pararam de lascar, ô base abeçoada! rs, pena que ela dura pouco :( mas pra quem tb tem essa problema de lascar as unhas, e acredito q mts tenham rs, vale a pena usar. beijo,beijo s2


4 comentários:

  1. Oi fran essa base funciona mesma ela é tudo de bom!!!!!! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também já usei, mas acabou e nãom comprei mais. Valeu a dica. irei comprar novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. A partir de hj só uso essa base

    ResponderExcluir