terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Art nail de vaquinha



Olá meninas, hj vin mostrar a art nail de vaquinha que eu fiz nessa tarde, a joaninha começou a descascar :/ aí nn aguentei e tirei logo, nn posso ver uma pontinha descascada que já é um pretexto pra tirar e fazer outra unha, até parece que eu não gosto ne ? rs *-*
mas entaõ, essa nail art, eu pensei que fosse ser super difícil de fazer ja tinha dado uma olhada pela net, e fiquei imaginando como fazer essa manchinhas da vaquinha, foi mt mais facil do q eu pensei, é aleatório sabe, depois de pronto eu passei uma cobertura fosca da dote, que secou rapidinho adorei, mas entrtanto porém, ela manchou o olhinho da minha vaca :/ aí tive q refazer só a carinha, to amando minhas unhas, não paro de olhar pra elas :D bjs meninas ;*

9 comentários:

  1. haa, que foooooooooooofo.
    Adorei cara *-* Muito perfeito.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. obgd meninas, Gi deixei dois coments no seu blog, kk mas nn apareceu :/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!! parabéns pela criatividade.bjos!

    ResponderExcluir
  4. kkk'
    sei bem o que é isso.
    Fico assim, admirada olhando, olhando.
    quando realmente aprovo uma arte que faço!
    e bichinhos então... AMO!Ficou lindo Fran.
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii :)
    voou seguir aki ; se puder segue o meu :)
    beijos Flor

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vi seu comentário no meu blog, tbem ja estou seguindo o seu!
    Lindas as unhas que vc faz!
    Gostaria de fazer parceria entre os blogs?
    Aguardo resposta
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo! adorei as vaquinhas!

    Gabriela Brito - coisinhasdagabibrito.blogspot.com

    ResponderExcluir