quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011





Olá meninas, o post de hj vai ser um pouco grandinho, eh mt coisa pra falar, então vamos lá.A foto de n° 1 eu nem ia postar aki, tirei ela só pra mostrar a semelhança entre o brinco e o esmalte, eu fiz uma francesinha usando o magenta da impala que eu adooooro, já até tem um post com eles aki, e um glitter prata da linha artística da colorama, achei mt simplesinho daí nem fikei mt tempo com eles não. Na foto n° 2 eu to usando um esmalte pelo qual estou in love agora, o atraente da dote, é meu 1° esmalte da dote, comprei uma cobertura fosca a uns dias atrás e to adorando a marca, tem uma consistência boa, bastante brilho, com duas camadas já consegui atingir a cor desejada, fora que quase não deu bolinha, eu nem usei a tecnica do gelo, e o calor ta infernal aki, e nem precisa dizer q esse verde eh LINDO  né ? Bom, na ft n ° 3 já deu pra perceber, que eu não aguente e decorei kk, msm achando o verde lindoo, to em fase de nail art agr, e nn devo deixar minhas unhas lisinhas por um booom tempo :D P.s: já to cm varias ideias pro carnaval *-*
Agora vamos falar de uma outra marca que eu achei td de bom,  a TopBeauty, comprei uma base casco de cavalo essa da ft, e o branco real fiz a espanhola branquinha com ele, quando eu comprei num levei mt fé não, os vidrinhos são lindooos, mas é mt barato gnt, só 1,40 kd até a linha de cuidados eh o msm preço, aí quando usei descobri que a qualidade era ótima tb, minhas unhas estão bem durinhas, se essa base funcionar, vou passar a usar só ela ;D kk a única coisa que deixou a desejar nessa marca foi a variedade, não encontrei mt opção de cor. A 5ª ft, é só pra mostrar o tamanho q tem que ficar o pincel pra fazr essa art nail de zebrinha, é só cortar, o pincel de uma base nesse tamanho e ir fazendo as listras, eh sem graça de tão fácil :D
bjs bjs :*

7 comentários:

  1. show amiga gostei muito e amo a linha Top bealty, tenho alguns deles e adoro, são bons mesmo, vale muito a pena. big beijos!!!
    http://www.maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI teu blog.
    Vou até pintar minhas unhas com um verde semelhante ao do post.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc, todo especial no meu blog. vai lá buscar!!!
    rsrs
    beijão
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo seu blog.
    Me segue tbm?
    http://coisasdemenina29.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindos!
    Já usei esmaltes da Dote, e tmb gostei bastante, mas as cores que tem cá em Portugal são bem simples, por isso que não uso tanto; mas este verde é lindo demais msm!
    Qria ter jeito para fazer, mas sou pessima até para pintar minhas unhas; o jeito é ainda ser "escrava" das manicures...rs

    Adorei, Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    uma unha mais linda q a outra
    ja estou seguindo

    venha me conhecer
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    se gostar segue e pode levar blog com vc
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post ! =)

    Essa semana estou com a "tapete vermelho" da colorama rsrs

    Parabens pelo blog

    De uma olhadinha no meu tbm

    www.oqueatraiedistrai.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir