terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Orquídea , Avon

Olá meninas, to mt triste sabe :/ as unhas dos dois dedos do meio (nn sei o nome deles) quebraram :/ mas quebraram feio, no sabugo msm, o comprimento que estão as minhas unhas são o comprimento delas no sabugo (odeio esse nome) pra mts pode parecer exagero, mas digo q elas estão no sabugo pq a pele do dedo vem lastrando pelo comprimento das unhas ou seja, nn eh possivel eu cortá-las de forma q fike akele pedacinho do dedo dps da unhas sabe, se eu fizer isso vou me machucar feio, as unhas que quebraram , estao me incomodando mmmt pq onde eu encosto da akela sensação de dor sabe, pq a pele q ta embaixo da unha eh mt sensivel, e eu nn tava acostumada cm isso, antes o que encostava eram as unhas e nn a pele das unhas ;@ mas enfiiiim.... se eu for reclamar aki vou ficar hoooras, então vamos falar do esmale *-* bom eu estava cm uma ideia de decora~ção de oncinha, mas vou ter que esperar as unhas crescerem pra fazer essa art, nn sou mt afim de art nail em unha pekena, nn tenho nd contra, mas em mim eu nn gosto, aí resolvi passar um esmalte que eu acho mt lindo e ja tenho a um tempinho, mas nn tava usando pq tava grosso, mas nd que um óleo de banana nn resolva ne :) aí ele ficou novinho em folha de novo, e eu gostei taaanto que resolvi usar nas unhas do pé tb :) e até que gostei do resultado, foi a 1ª vez na vida que eu usei uma cor de esmalte que nn fosse no tom branco, eu seeeempre usei clarinho no pé, até estranhei essa cor na hr, mas gostei, espero que tenham gostado tb, bjs :D


2 comentários:

  1. que pink mais liindo!!
    amei <3
    bjs bjs
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele e acho lindo *-* Passei muitas vezes já por ele ser super coringa.
    Ah, ele no pé fica uma graça também, e também sou adepta aos tons de branco no pé. HAHA.
    Estou te seguindo flor, obrigada por me acompanhar lá no blog :)

    Beijos

    ResponderExcluir